Acredite, é possível eliminar a celulite e gordura localizada até o verão!

A celulite e gordura localizada afetam a autoestima de muitas mulheres e nem mesmo aquelas que possuem o corpo magrinho conseguem escapar do problema. Isso porque, além da má alimentação e da ausência de atividades físicas diariamente, o surgimento da celulite também está associado a causas hormonais, má circulação e genética.

De acordo com a esteticista Sueli Szterling, diretora do Espaço Kurma, de São Paulo, a celulite surge devido uma degeneração do tecido gorduroso. A falta de oxigenação nas células, provocada pela compressão dos vasos sanguíneos dificulta a nutrição celular e também a retirada das toxinas dos tecidos, colaborando para o aparecimento da celulite.

E por que ela é tão difícil de ser eliminada? Sabendo que os odiados furinhos se manifestam em graus e tipos diferentes, há uma necessidade dos tratamentos estéticos serem rigorosos e personalizados, com base no diagnóstico e causa principal da celulite.Isso promove uma grande diferença no resultado final do tratamento e é exatamente o que o Espaço Kurma oferece: protocolo personalizado para as diferentes necessidades das pacientes!

O aparelho “Master Cavity” utiliza a tecnologia ultrassônica profunda, provocando a lipocavitação, que é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo, sendo também muito eficiente nos tratamentos da celulite É uma tecnologia diferenciada pois trabalha com o ultrassom focalizado, potencializando os resultados dos tratamentos, além de ser um tratamento simples, seguro e que não demanda tempo de recuperação.

Para gordura localizada, o Liposhock traz resultados tão bons e em poucas sessões. Funciona da seguinte forma: a área a ser tratada (abdome, culote, pernas) recebe uma série sequencial de ativos que promovem um detox localizado (esfoliantes, argilas, produtos ortomoleculares).

Em seguida, aplica-se um ultrassom de alta potência para eliminar a gordura localizada. Este ultrassom cavitacional age de maneira profunda atuando na célula gordurosa.

Após o ultrassom, inicia-se o procedimento de cliclotermia, que faz com que o organismo utilize a energia que está neste tecido. O resultado é a lipólise da célula. Ao todo, são usados nove produtos. Há desde os mais tecnológicos, desenvolvidos por meio da nanotecnologia, até os mais tradicionais, como a argila.

Outro equipamento queridinho do Kurma e de nossas clientes é o Dermotonus Slim, indicado nos processos de pré e pós-operatório em cirurgia plástica, além de ser extremamente eficiente no combate a gordura localizada, celulite, melhoria da circulação, tratamento de queimaduras de pele, tonificação e tensão muscular.

× Fale com a equipe Kurma